Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Electric Tale of Pikachu... Coming Soon!

Olá pessoal. Primeiramente, devo pedir desculpas por ter deixado o blog morrer. Infelizmente, agora estou no ultimo ano do ensino médio, e tenho que me dedicar as outras coisas que a vida exige. Quero deixar claro que não pretendo colocar o blog de volta a ativa totalmente, mas também não vou deixá-lo morrer por completo. As vezes, quando me aparecer um tempo, irei fazer uma das coisas que mais gostei de fazer em minha vida, que foi fornecer conteúdo a todos vocês. O mesmo vale para a Pocket Fansub que, em breve, trarei novidades para nosso querido site de legendas (Não relacionadas a Pokémon, mas trarei).

Agora, sobre o conteúdo e motivo desse post, quero informar que retomei o projeto do mangá de Pokémon que comecei, e dessa vez, disposto a terminar! Esses dias consegui um tempo livre, e resolvi me dedicar ao projeto. O mangá estava parado no capítulo 12 (Bem vindo as grandes ligas), e agora já estou na metade do 16 (Ash VS Gary), e o mangá inteiro termina no capítulo 17. Mesmo com todos esses capítulos prontos, decidi postar aqui apenas quando terminar todos os volumes.

Peço a vocês um pouco de paciência para comigo. Como eu disse, a minha vida está muito corrida atualmente, e falta tempo para fazer as coisas. Na tradução do mangá eu estou sozinho, para fazer a tradução e edição. Não há um revisor, portanto podem haver erros de português e de tradução.

Mas, para matar a sede de vocês pelo mangá, vou deixar aqui, ao menos, uns capítulos. Espero que gostem:

As Aventuras Elétricas de Pikachu - Capítulo 05

Tamanho: 14,4 MB
Páginas: 41
Idioma: Português
Formato: JPG (ZIP)
Download: MEGA

 As Aventuras Elétricas de Pikachu - Capítulo 06

Tamanho: 13,6 MB
Páginas: 38
Idioma: Português
Formato: JPG (ZIP)
Download: MEGA

Espero que gostem da novidade, e até breve quando eu trouxer os novos capítulos.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir