Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Fanfic - Episódio 07


--

Munna Mundi






- Eeeeeei? Tirem-me daqui. – Dizia revoltada em uma cadeira. – O que é isso na minha cara? Para quê estou vendada? Isso é ridículo. Eu tenho direito de não querer ver meu pai e vocês ainda ficam... – Porém antes de conseguir terminar, uma mão quente fechou sua boca encostando-se próximo ao seu ouvido. 

  
 



- E quem disse que sou seu pai? – Disse encostando os lábios molhados nos ouvidos da menina enquanto puxava lentamente sua venda.

- Nello! – Disse fazendo careta. – Você sempre gosta de fazer graça não?


- Você não desgrudava um segundo daquela garota irritante, eu precisava fazer alguma coisa. – Disse a soltando. – Você conseguiu alguma informação? A garota sabe onde está o Swadloon?

 - Não. Ela não sabe de nada, mas o pior de tudo é ter que ficar ajudando ela toda hora para preservar a segurança desse Swadloon. – Disse essa frase rispidamente. – Por que vocês simplesmente não arrumam outro?

 - Não fale besteira. Demoraria muito para recomeçar o processo. Sabe como é raro encontrar um Swadloon shine? Ele é especial e não quero tomar conta de Pokémon e precisamos dele em seu último estágio de evolução. Portanto você fica com a garota até conseguir isso. Tenho meus motivos para acreditar que ela vai ao encontro dele.

 - Digo então que nosso pai me pegou e eu consegui escapar? 

 - Dê qualquer uma de suas desculpas. – Disse sorrindo. – Só não vá se tornar amiguinha dela de verdade. Demorou muito para criarmos uma reputação de irmãos “contrários”. Se papai não estivesse tão doente... Mas é para isso que precisamos desses Pokémons. Elevaremo-los ao topo, melhoraremos nosso pai e então o mundo será um caos com a revolução dos Pokémons.

§

O dia amanhecia um pouco mais demorado do que o costume, parecia que naqueles dias o frio com certeza daria o ar de sua graça e o nevoeiro quase cobria toda a cidade de Striaton. Lori e Gabriel já haviam acordado fazia um tempo, mas na verdade Lori nem havia chegado a dormir direito. Samantha havia sido levada por caras dos quais as duas viviam correndo e ela não saberia dizer se a amiga estava correndo perigo ou se mais uma vez em uma de suas astucias, conseguido fugir bravamente ainda com seus Pokémons seguros e ela, mais ainda. Era claro que ela não estaria tão mal ao ponto de, bem, não vamos pensar nisso, aliás, seu Pai comandava todo aquele exercito e ele não faria isso com a própria filha, ao menos Lori torcia para que não.

 



  - Ei, será que ela tá bem? – Dizia impaciente enquanto dobrava suas coisas para poder ir finalmente lutar no Ginásio.

   




- Fica calma. Notícia ruim chega rápido. Não adianta inventar ou imaginar mil e uma coisas antes de ter certeza, você só vai se sentir pior e, bom... Você não pode deixar se abater só por isso. – Disse isto e então a abraçou lentamente, como um abraço de um irmão mais velho. Rapidamente a cabeça de Lori recostou no peito de Gabriel que afagou suas lágrimas enquanto acariciava seus cabelos um pouco desgrenhados devido à “noite de sono”.

§

Chegando ao Ginásio acompanhada de Gabriel, Lori ainda estava muito ansiosa e não sabia ao certo o que enfrentaria. Gabriel havia cismado de dizer que não era a mesma coisa quando alguém já lhe dizia o que aconteceria e que ela deveria pagar para ver. O problema todo era que sua cabeça não estava só em seu destino e no que a esperava do lado de dentro do ginásio, mas também no que havia acontecido a Samantha, mas naquele momento teria que abstrair tudo o que estivesse na sua cabeça e apenas pensar que a menina estava bem.

   - Vai lá e manda a ver. – Disse apresentando o dedão positivamente para a menina que já estava se direcionando ao ginásio rindo para o garoto quando parou na entrada para avaliar a estrutura.


 - Ual! – Disse não se contendo, depois de olhar mais duas vezes para trás sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Era válido que naquele momento Lorilly já não estava nem sequer mais pensando no que poderia ter acontecido com Samantha e nem podia.

§

(Líderes de Ginásio)
                
- Olá cara convidada. Nós somos os Líderes deste Ginásio. – Então da direita para a esquerda eles começaram a se apresentar. – Eu sou Chili. Eu sou Cilan. E eu sou Cress. Espero que esteja aqui pelo o mesmo que nós estamos. – Diziam em coro que chegava a arrepiar. - Diga-nos o seu inicial e então um de nós se apresentará.

A principio, a incrível cena dos três juntos acima de um pequeno palanque fez com que as pernas de Lori ficassem bambas. O local além de grande era esplendido e bem iluminado, o que acabava realçando a cor do cabelo dos Líderes que a cada momento a mais que Lori passava calada, os fazia espreitar os olhos com tamanha curiosidade. Tanto foi que um deles, talvez o de cabelo azul comentou com o do seu lado direito algo como: “tão jovem...” Mas Lori não saberia dizer o restante. Talvez nem tivesse como dizer se isso fora mesmo o que ouviu, naquele momento a batida de seu coração era mais alta que qualquer coisa. Engolindo a seco, resolveu respirar fundo e dar uma chance para si mesma.

 - Meu inicial é o Snivy. – Disse isso já retirando a Pokébola da bolsa e fazendo o incrível Pokémon aparecer impetuosamente. 

   




- Então acho que a Senhorita me enfrentará.Vamos Lillipup. Eu escolho você. – Disse e então logo apareceu um Pokémon do qual Lori já estava bastante familiarizada, aliás, tinha um em sua equipe.

   



- Então, que o desafio comece. – Disse sorridente dando início imediato a batalha da vida de Lori.

 - Vamos lá Snivy, use Wrap e em seguida aproveite o momento e tente acertá-lo com um duplo Vine Whip. – Disse o alertando-o e sem demoras Snivy seguiu seu comando, porém errou o Wrap, fazendo com que consequentemente não conseguisse atacar o adversário duas vezes. – Muito bem garoto. Você conseguirá da próxima.

 - Lillipup Bite, esquive, Tackle. – E sem demoras Lillipup aproveitou o momento acertando todos os golpes em Snivy que agora estava caído um pouco cansado.

 - Vamos lá garoto, você consegue! – Disse tentando animá-lo. – Desta vez você conseguirá. Junte todas as suas forças e acabe com ele. A mesma sequência. – Dessa vez para a sorte tanto de Snivy quanto para Lori, o Líder esperava que a menina desse todas as ordens, basicamente era difícil ver aquele tipo de atuação, mas Lori trabalhara duro com Snivy e descobrira que o Pokémon retinha facilmente golpes ditos há pouco tempo, acabando fazendo isso de escudo. – Isso! – Agora do outro lado da Arena, quem estava caído era Lillipup.

 - Muito bom novata, mas precisará de um pouco mais para conseguir me derrotar. – Disse abrindo um largo sorriso. – Lillipup, tome um destes. – E então de uma bolsa ele retirara um frasco e dera para o Pokémon que rapidamente se alegrou e voltar a parecer super animado. – Dê dois Bites seguidos, espere-o atacar e esquive. Quando ele estiver de costas, use Tackle.

Sem se demorar Lori pôs-se a pensar pois provavelmente não poderia atacá-lo. Talvez se dissesse esta palavra seu Snivy não aguentaria. 

 - É isso. – Disse animadamente. – Snivy, tente se esquivar dos dois ataques, mas se for rápido o bastante, tente ao menos de um. – Disse apressadamente, uma vez que o Pequeno Pokémon do Líder já estava perto. Vira o momento em que Snivy escapara do primeiro ataque por sorte, mas não tivera o mesmo na segunda tentativa. Enquanto os dois Pokémons se encaravam, Lori foi expressamente lógica e o mais minimalista possível. – Snivy, não o ataque! – Disse cortando as expectativas, o que fez todos os presentes voltarem para ela. – Na verdade Snivy, contra-ataque-o com dois movimentos rápidos de Vine Whip. – Ao fundo ouviu-se um “droga” vindo de alguma parte, porém Lori não voltou-se para conseguir ver. 

Os outros dois Líderes estavam de queixo caído. Talvez nunca tivessem lutado com uma menina que fosse inteligente ao ponto de não comandar o seu Pokémon ao suicídio só para tentar ganhar uma insígnia e muito menos uma que conseguisse ter tanta afinidade com seu Pokémon a ponto de fazê-lo um pouco mais inteligente que os demais.

 - Você é demais. – Disse indo de encontro à Snivy o dando um grande beijo na testa. – Parabéns garoto.

 - Não fique tão feliz. Admito que não esperava isso, mas ainda me resta um Pokémon. Pansear, eu escolho você! – Via sem demoras seu semblante enrijecer, pois sabia que seu Pokémon tinha vantagem contra Snivy, ele só não fazia ideia de assim como ele, ela também possuía um.

 - Sem problema Ruivinho. – Disse sendo um pouco sarcástica. – Espero também que você não acredite que Snivy é meu único Pokémon. – Sorrindo tirou uma nova Pokébola da bolsa e em segundos refez toda a trajetória antiga, colocando Snivy novamente em sua Pokébola e abrindo a outra para o espanto momentâneo de todos os Líderes. – Panpour, vá lá garotão.

Nesse momento automaticamente Lori dera a sua vez para trocar de Pokémon, sim ela sabia bastante as regras de qualquer Ginásio, mas sabia que ainda sim estava na vantagem. Panpour era um Pokémon tipo Água e contra Pansear, um de fogo, não seria nada complicado.

 - Vamos lá. – Disse em contra gosto, sabia que seria difícil deixar de dar a insígnia para a menina, mas também sabia ao fundo que ela era capaz. – Comece com Incinerate para retirar um pouco de sangue e depois use Lick para fazê-lo ficar paralisado. – Disse sorrindo. Era ou não um gênio.

Não dera outra, os três minutos seguintes, foram só de lutas entre Lori e Panpour para conseguir tirá-lo da paralisia, mas quando finalmente acabou Lori disse inconformada, porém rispidamente.

 - Seja qual for à situação, esquive-se de Lick. – Disse e então se recompôs. – Ataque-o com Water Gun para deixa-lo mal pela sua desvantagem e ainda caído use Fury Swipes. Não deixe ele se aproximar muito, ele pode acabar usando Lick novamente. – Seguindo as ordens de sua Treinadora, Panpour fez o que fora mandado e acabou errando dois golpes de Fury Swipes pelo fato de não poder chegar perto, porém no final o pobre Pansear estava fraco demais e demorava a responder aos comandos de seu treinador/líder o que deixou uma brecha para que Lori o atacasse novamente com total precisão.Water Gun para finalizar. Quero sair logo daqui e encontrar minha amiga. – Disse por fim, vendo que seus pedidos haviam sido atendidos.

Sem muita demora, todos os Líderes deram as devidas congratulações à menina que pegou sua insígnia e por algum tempo ficou a admirá-la antes de finalmente guardar em seu lugar específico.

Não consigo acreditar. Eu lutei o bastante e treinei o bastante e por isso, tenho essa insígnia.
Pensava lentamente enquanto caminhava para a saída do local. Parecia que suas pernas estavam tão lentas quanto seus pensamentos, afinal a menina levou um bom tempo, bem mais do que demorou em entrar para se encaminhar a porta e encontrar Gabriel, estranhamente conversando com uma mulher que ela nunca havia visto.

§

Tentou por tempos esconder o sorriso por não saber do que se tratava ao certo, mas não foi boa o suficiente para fazer aquilo, fazendo com que a mulher até lhe congratulasse pelo esforço e pela insígnia que passara de mão em mão.

 - Lori, não acredito que havia mencionado sobre a Senhorita Fran, mas quando peguei carona com a Prof.ª Juniper ela parou algumas vezes para fazer com Fran e então acabei tendo conhecimento dela. – Disse tentando se explicar ao máximo. – Bom, porém hoje ela está aqui não para falar comigo e sim com você. Parece que a Prof.ª Juniper tem bastante apreço com relação a você. – Falava sentindo-se um pouco acanhado, gostaria de ser chamado para tal tarefa, mas não poderia ser tudo tão fácil.

   



- Obrigada Gabriel. – Disse sorridentemente. – Me chamo Fran e sou bastante amiga da Prof.ª Juniper, como o Gabriel mencionou. Bom tenho motivos para acreditar que alguém que você possa conhecer roubou uma Munna que estava em nosso Laboratório. Como eu não estava por Striaton eu não pude resolver, mas hoje nossos sinais de rastreamento encontraram um ponto em comum em um lugar perto daqui. Esse lugar se chama Dreamyard. – Fez-se uma pausa para respiração e então atentou-se em falar um pouco mais baixo que antes. – Eu não quero levantar suspeitas, não faço a menor ideia de com quem esteja esse Pokémon e nada menos chamativo que uma menininha. Será que posso contar com você? – Perguntou amigavelmente. Ela entenderia se Lori não aceitasse a proposta.

 - Bom, eu .. Eu adoraria ajudá-la de verdade. – Fez uma pausa quase pensando no que falar. – Mas será que não poderia levar Gabriel comigo? Acho que continuaria sendo “comum” afinal, eu costumo sempre estar com ele por aqui. – Disse esperando uma resposta positiva enquanto fechava as mãos em ato de imploro. Os olhos de Gabriel encontraram os da menina que quase agradeciam pela lembrança, saberia que ouviria um obrigada da boca de Gabriel mais tarde.

 - Não vejo problema algum. – Disse sorrindo. – Muito obrigada por nos ajudar, de verdade. – Disse sorridente. – Tome isto. – Disse abrindo cuidadosamente a mão da menina. – O nome disto é HM, ele serve para introduzir um novo golpe a algum Pokémon seu, mas fique atenta... Use com sabedoria você não poderá ensinar qualquer outro golpe que seja no lugar deste.

 - Sem problemas Senhorita Fran. Eu estudei bastante sobre Hm’s e Tm’s também, sei um bocado sobre eles. – Disse sorridente enquanto guardava o objeto na mochila. – Obrigada por confiar essa “missão” em mim e deixar vir comigo o Gabriel que é quase um irmão mais velho. “Como eu sinto falta do Pirralho do Kike.Pensou consigo mesma após falar sobre Gabriel.

 - Boa sorte e tragam-me respostas, além de minha Muna.

§

Lori e Gabriel andaram por um tempo a procura do tal lugar mencionado por Fran e se perderam algumas vezes. Quando encontravam pessoas na rua perguntavam, porém algumas das pessoas acabavam embolando ainda mais a trajetória de forma que até deixava os jovens um pouco apreensivos. Da mochila Lori retirou o mapa que não os ajudou muito, uma vez que Dreamyard não estava listado.

 - Ei, acho que é aqui. – Disse segurando nos ombros de Lori a virando para o lado que ele olhava. – Leia a Placa. – E sem dúvidas era ali mesmo. A placa dizia o nome do lugar.

 - Gabriel, você é um Gênio. – Disse sorridente feliz por finalmente ter encontrado o lugar antes mesmo de escurecer e tudo voltar a ser somente neblina.

Deram mais alguns passos quando começaram a se deparar com arbustos que deveriam ser cortados no meio do caminho, fora quando Lori voltou sua atenção para o HM que a Senhorita Fran havia lhe dado.
As mãos franzinas encontraram o feixe da mochila para finalmente abri-la quando os olhos da menina percorreram mais uma vez o lugar e viu que alguém os espiava. Dando dois passos rápidos para a frente, Lori dera de cara com Samantha que a olhava espantada. “Terei que mentir muito bem depois disso.” Pensou Samy enquanto aparecia também para Gabriel.

 - O que você está fazendo aqui Samantha?


--
Será que depois disso tudo Samantha conseguirá se explicar?
Será que Samy está mentindo para qual dos dois lados? Seu irmão ou seus novos amigos?
Onde andará Swadloon?
Veja mais no próximo episódio.
Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Carolina disse...

Oi, adorei esse episódio, senti falta quando você tinha ficado sem postar. Mas essa me surpreendeu, mas você podia continuar colocando as fotos igual fez na última, dos Pokémon nas Pokéball e as Pokédex, amei a batalha no ginásio, ela é uma ótima treinadora e pensa durante a batalha e essa Sammy hein...nem sei o que dizer, fiquei surpresa e espero para saber o que irá acontecer com elas.

Unknown disse...

Que bom que gostou Carolina. Tanto eu que escrevo como todos do Pokésite ficamos muito felizes de ver que vocês leitores estão gostando do que postamos. Foi um tempo que eu havia ficado sem internet, mas já acabou ^^ Sim, eu fiquei de colocar as coisas mas fiquei sem tempo, mas pode esperar que no episódio de hoje haverão mais coisas (: Fique atenta a história ainda vai dar muito o que falar :3 Obrigada novamente pelo comentário.

2 comentários:

Carolina disse...

Oi, adorei esse episódio, senti falta quando você tinha ficado sem postar. Mas essa me surpreendeu, mas você podia continuar colocando as fotos igual fez na última, dos Pokémon nas Pokéball e as Pokédex, amei a batalha no ginásio, ela é uma ótima treinadora e pensa durante a batalha e essa Sammy hein...nem sei o que dizer, fiquei surpresa e espero para saber o que irá acontecer com elas.

Unknown disse...

Que bom que gostou Carolina. Tanto eu que escrevo como todos do Pokésite ficamos muito felizes de ver que vocês leitores estão gostando do que postamos. Foi um tempo que eu havia ficado sem internet, mas já acabou ^^ Sim, eu fiquei de colocar as coisas mas fiquei sem tempo, mas pode esperar que no episódio de hoje haverão mais coisas (: Fique atenta a história ainda vai dar muito o que falar :3 Obrigada novamente pelo comentário.

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir