Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Exclarecimentos + Primeiro episódio da Johto legendado (BF)

Ya minna! Venho aqui simplesmente esclarecer algumas coisas que aconteceram no Pokésite e na Pocket Fansub durante esses dias, se preparem porque ai vem texto grande (De coisas que a maioria não quer saber), mas no final tem um episódio da Johto para quem quer começar a baixar:


Então, vou começar pela Pocket Fansub, vocês devem ter notado que nesse sábado não teve lançamento. A simples razão é que estamos muito atarefados com essa surpresa que estamos fazendo, que não houve tempo de fazer o Da!. A única dica que eu posso dar da surpresa é o Pokémon que está em meu banner.
 Além disso, a Pocket começará a exibir novos animes. Guilty Crown, Gakuen Alice, Shakugan no Shana e Moshidora estão nessa lista, além de Pokémon Best Wishes. Mas com isso, ainda nem começamos a fazer eles.
----------------------------------------
Agora vou explicar a parte do Pokésite, primeiramente eu vou explicar o que acontece com cada um da Staff:



Fellipe: Continua com 1001 utilidades, sem ele não teríamos uma só postagem e essa surpresa já teria sido anulada. Além de postar as notícias aqui, ele faz o encode do DA, das surpresas, o upload, caça as RAWs, traduz e ainda consegue responder as mensagens.


Letícia
: Andou um pouco sumida devido a problemas de internet na região onde mora, ficou quase uma semana sem conseguir se conectar a internet e ela só voltou terça.


Vinícius: Está meio indeciso sobre o que fazer (embora não queira confessar isso), ele não sabe se fica no Pokésite ou no blog dele, não sabe se posta a Fanfic ou se posta redações. No final, ele acaba se misturando todo e não faz uma coisa nem outra.


Bruno
: Anda desaparecido faz mais de 2 semanas, não posta nada, não envia nenhuma mensagem, não se pronuncia sobre seu novo projeto no Youtube. Enfim, um desaparecido.


Amanda
: Em uma situação pior do que a do Bruno, essa faz 2 meses que não mostra postagem nem mensagem, e em breve, poderá ser excluída do blog.


Dawn
: Nunca se pronunciou, só postou apenas um capitulo da sua fic e desde maio não envia mensagens. Está na mesma situação da Amanda, podendo ser excluída a qualquer momento. Em Setembro, ela começa a Faculdade, onde deve ficar mais difícil de se postar (e mais fácil de se sumir).


Sheldon: Excluído do blog por inatividade. Só fez uma postagem, só tem promessas, e é desse tipo de pessoa que o Pokésite infelizmente não precisa.
-------------------------------------
Agora irei dar explicações de minha pessoa.

Vocês devem ter visto que eu prometi postar a Liga Laranja e Johto em 3GP, assim como a liga Johto Legendada e a Episódio N (Agora que temos uma parceria real com a Bruthais Fansub). Mas a única coisa que pude trazer até agora foi a Episódio N. Vou explicar porque:

Quem visita o blog à bastante tempo, lembra como eu sofria de problemas com internet por usar um Modem 3G com um chip da claro dentro. Devem ter notado também, que do ano novo para cá, isso não tem mais ocorrido com tanta frequência. Isso por conta de eu agora usar o Infinity Web Modem, de R$ 2 por dia. Mas, na ultima semana, recebi uma notificação da TIM, dizendo que minha linha seria bloqueada em tal dia por tals motivos (Além de ter um sinal de *****, ainda bloqueia a linha dos outros). E desde então, estou usando um chip comum até meu pai arrumar um tempo no trabalho para verificar isso. Resultado: Não consigo fazer o upload de nada com uma internet de celular =/

E o meu pai é o segundo tema dessa saga. Domingo passado, foi o aniversário dele. Teve uma festinha, não muito grande, mas também não muito pequena. Isso atrapalhou bastante meus planos na Fansub e no blog. Pois foi planejado na ultima hora (3 dias antes). Além disso, meu primo que tem uma memória incrível, lembrou de algo que eu queria que todos esquecessem...

Em Julho do ano passado, eu e minha família viajamos até a fazenda dos meus avôs. Todos tiraram muitas fotos, e no final, eu fui o encarregado de transformar tudo em DVD, até ai tudo bem. Mas desta vez eles queriam mais. Agora querem em 3D, eu fiquei enrolando eles e pensando também COMO EU FAREI UM DVD EM 3D? Depois de um tempo, todo mundo esqueceu dele. Porém, infelizmente, meu primo lembrou. Ele me passou todas as ferramentas para isso e disse que agora eu não tenho mais desculpas.

Além disso, minhas férias acabaram HOJE, como a maioria do povo que mora em SP. O que significa, significa que agora eu terei muito menos tempo para postar alguma coisa do que antes. E eu temo que isso possa atrasar nossos planos.

E meu notebook não anda muito bom. Mesmo com Anti-virus, alguns Malwares passam por ele, Spywares são o caso. Aquele tipo de malware que altera a página inicial do navegador, exibe propagandas a cada segundo, instala barras sem a sua autorização e que as vezes FECHA SEU NAVEGADOR PARA EXIBIR UMA PROPAGANDA. Esse ultimo ai é meu caso...

Nesses dias, que tive um tempinho e estava quase postando a Liga Johto Legendada. Estava quase tudo pronto para postar, tinha ficado 2 horas e meia fazendo a postagem quando esse ***** de Spyware fecha todos os programas para exibir a propaganda dele. Resultado, já como eu não havia salvado (Pois eu desligo a internet quando vou fazer as postagens para ir mais rápido). Acabei perdendo todo o meu tempo que gastei naquilo.

Também estou quase concluindo meus projetos como uploader. Quase não há mais nada para se postar no Pokésite de multimidia. Então, quando eu terminar de postar tudo. Partirei dessa vaga e me tornarei um Redator. Já que 2 a cada 3 redatores quase nunca postam.

E é isso. Está aqui o Primeiro episódio da Johto legendado pela Bruthais Fansub em um tamanho bem menor. E apartir de agora começaremos a usar o Lemupload. É bem melhor que o Davvas e outros por ai.

Wakaba Town! A Cidade onde os ventos de um novo começo sopram!

Tamanho: 80 MB
Formato: MKV
Idioma: Japonês
Download: Lemupload

Até breve!
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir