Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Pokémon Viajando Por Sinnoh: Episódio 01

 


Começando uma nova jornada
 

Um lindo e ensolarado dia começa em Sinnoh perfeito para começar uma jornada nosso Herói James enquanto se arruma leva um grande susto.

 


James: Mãeeee vem aqui.
 
Mãe: O que foi, já estou indo.
 
James: Mãe cadê o meu ovo Pokémon? Ele estava bem aqui, ai meu Deus.
 
Mãe: Filho fique calmo, eu tirei ele daí e levei para o Centro Pokémon da cidade Lunsiose, para a enfermeira Joy checa-lo antes de você seguir na sua jornada.
 
James: Ufa, eu pensei que tinha desaparecido, então sem mais delongas eu estou indo mãe.


 
                  A mãe de James um pouco angustiada da adeus a seu filho.
 
Mãe: Filho siga sua jornada em homenagem ao seu pai.

 
James: Sim mãe eu vou honra-lo.

 
Saindo de casa James vai direto ao laboratório do Professor Rowan. Chegando lá, ele se depara com Charles o valentão da Creche Pokémon.

 
Charles: Hahaha eu pensei que o idiota medroso não ia em uma jornada.
 
James: Hum parece que estou ouvindo um mosquitinho, deixa eu ir sabe.
 
Charles: O que volte aqui.
 
Depois desse reencontro os dois disputam uma pequena corrida para saber quem chegara primeiro para pegar seu Pokémon. e de repente se deparam com o Professor Rowan.

 
Professor Rowan: Mais o que, que bagunça, afinal quem são vocês?
 
James: Olá Professor sou James, o filho do renomado Marcos uns dos integrantes da
Elite dos quatro.
 
Professor Rowan: A sim sou pai era um homem muito bom, depois do acontecimento, e você quem é?
 
Charles: E ai Velhote sou Charles, e espero pegar um Pokémon muito bom.
 
Professor Rowan: Sim vamos, lá aqui na região de Sinnoh temos três ótimos pokémons, O primeiro é do tipo água Piplup, O segundo é do tipo fogo Chimchar e o terceiro é o Turtwig do tipo planta.
 
 
Professor  Rowan: Quais vocês querem?
 
Charles: Eu escolho o Turtwig.
 
James: Eu escolho o Chimchar.
 
Professor Rowan: Aqui esta a Pokédex e as Pokébolas de vocês, lembram-se vocês só podem carregar seis Pokémon.


 
Charles: Que tal uma batalha hein.
 
James: O que? Uma batalha.
 
Charles: Esta com medinho James.
 
James: Claro que não , Professor Rowan você pode ser o juiz?.
 
Professor Rowan: Claro.
 
Todos se direcionam para o campo de batalha atrás do laboratório.
Professor Rowan: Começem.
 
Charles: Vai lá Turtwig.
 
Turtwiigg
James: Chimchar eu escolho você.
 
 
Chimchar-chim
 
Charles: Turtwig use a Esfera de Energia agora.
 
 

 
 


James: Chimchar use a evasiva e depois use o Brasas.
 
Charles: Turtwig não, eu vou vencer agora use o Folha Navalha.
 
 
James: Chimchar use o Arranhão, confronte o Turtwig.
Charles: Hahahah, você acha mesmo que vai vencer. Você pode estar com a vantagem mais eu vou vencer. Investida Turtwig.
James: Chagaaa, Chimchar use o Roda de Fogo .
 Charles: Turtwig evasiva e use a Esfera de Energia.
 
 
Chim
Professor Rowan: Chimchar está fora de combate, Charles vence.
 

 
Charles: Retorne Turtwig, viu o que eu disse, agora adeus vou seguir na minha
jornada. Vamos nos reencontrar.

 
James: Chimchar retorne, Professor tenho que ir pegar o meu ovo na cidade

Lunsiose.

 
 
Professor Rowan: Sim, James parece que essa foi uma ótima maneira de começar
uma jornada. Nos veremos em breve.

 
James: Obrigado por tudo Professor Adeus.
 
Depois de reencontrar um inimigo do passado, pegar seu primeiro Pokémon e perder sua primeira batalha James segue para cidade Lunsiose em busca do seu ovo.

 
 
 
 
 
Obs.: Gente desculpe mais ontem eu não pude postar a Fanfic porque tive que sair urgentemente e ainda estava editando ela.
 
 
 

 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir