Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Fanfic - Episódio 02



A grande batalha: Tepig vs. Snivy



                Mais um grande dia se inicia na linda região de Unova. Já fazia cerca de um dia que a querida Lorilly havia saído de seu lar em busca de um grande sonho e uma grande vontade: Tornar-se uma grande Treinadora Pokémon. 
        A cabeça da menina ainda estava cheia, não sabia ao certo o que fazer, mas encontrou seu caminho rapidamente e também facilmente. Andou por algum tempo pelo norte até encontrar alguns matos e até sentiu vontade de capturar alguns Pokémons,  mas sua vontade foi em vão, parecia que Snivy realmente não gostava dela. Quando finalmente a noite caiu, a menina fez uma pequena cabana onde pode descansar. Juntou suas coisas e em um canto bem acolhedor e com alguns panos a mais, depositou seu ovo para que ficasse quente e também protegido e então se recolheu em um sono merecedor.
        No dia seguinte a menina acordou feliz por estar finalmente realizando seu sonho, enquanto se levantava, começou a pegar suas coisas para arrumá-las e como ainda não sentia fome, esperaria até que a cidade de Accumula chegasse para que por fim comprasse algo para comer ou até mesmo colhesse algumas frutas. Quando começava a pegar suas coisas levou um enorme susto ao olhar para sua direita e se deparar com um grande vazio: seu ovo havia sumido! A Menina procurava por todo o lugar, levantando os panos, abrindo sua mochila, desarmando a cabana e por fim arrumando tudo sem mais motivações ou crenças que poderia voltar a ver seu ovo. 
        Seu olhar encontrou os da mochila e por ela percorreu percebendo que quem quer que tenha levado o ovo, tinha apenas aquela intenção e não mais que aquilo, pois suas seis Pokébolas, seu mapa e tudo mais ainda estavam em segurança.
         Uma lágrima escorreu de seu olho, mas rapidamente foi seca por uma das mãos da menina que pegava a Pokébola referente à Snivy e a abria. 





  - É Snivy, parece que a partir de agora somos só nós dois. Perdemos o ovo... Quero dizer, eu o perdi. – E novamente seus olhos enchiam-se de lágrimas, que a menina continha ao abaixar a cabeça.

                Por um momento a preocupação pairou no semblante do Pokémon que até avançou dois passos para perto da menina, mas que com a mesma rapidez foi cessada, quando um barulho vindo de um dos arbustos os surpreendeu.

  - Ora ora, se não é a menininha pirralha que ousou me desafiar. Além de pirralha é chorona. – Zombava dando de ombros.

 -  Você de novo? Não tem mais o que fazer que ficar me enchendo? – Perguntava sem ligar das zombarias feitas pelo mais velho.


  - Ah eu tenho sim! Disse que pagaria por ter ousado me desafiar... Afinal, quem não quer um ovo para começar sua jornada? – Dizia o menino retirando de trás das costas o reluzente ovo que um dia fora de Lori. Sorrindo, o menino jogou o ovo para cima, mas antes que o deixasse cair, segurou com as duas mãos. – Acho que isso é melhor sendo meu, estará mais preparado no futuro. – Falava dando gargalhadas.

  - Ei, me dê isso! É meu... Como... Como... – Mas se embolando entre as palavras foi novamente devastada e cortada por Sharge.

  - Nem conseguir falar você consegue! Vamos fazer o seguinte, que tal uma corrida? Irei te esperar em frente ao PokéCenter às seis. Se você se atrasar o ovo é meu, se for e perder o ovo também é meu. O único jeito de tê-lo novamente é indo até meu encontro, no horário certo e me enfrentando para ganhar. Até lá, boa sorte com esse seu “pedaço de Pokémon”. – E enquanto sorria, saiu andando carregando o ovo em uma altura considerável para que ainda pudesse ser visto pela menina e então desapareceu.

               Desolada, Lori deixou escorregar a mochila pelo ombro com o olhar perdido e triste. Enquanto se recuperava pode ver outro rapaz se aproximando e em segundos se recompôs, soltando o ar para que as lágrimas não voltassem a escorrer, enquanto guardava a Pokébola de Snivy em sua mochila.





  - Desculpe a intromissão, mas não pude deixar de ouvir! – Disse em forma singela enquanto caminhava mais para perto. – Ah, desculpe-me também pela falta de educação, me chamo Gabriel. – E então levantou a destra para encontrar as da menina, que não hesitaram e educadamente apertaram os dele.

  - Olá, me chamo Lorilly, mas pode me chamar de Lori! – Disse com um sorriso de canto de boca. – Já que ouviu, pode perceber que estou um pouco encrencada. Aquele babaca pegou o ovo que ganhei de presente de meu pai e ainda por cima quer que eu lute com ele. – Disse quase debochando de si mesma.

  - Então vá e batalhe. Recupere seu ovo em nome do seu pai! – Disse o menino tentando encorajar Lori, de alguma forma.

  - Eu bem que queria, o problema é que meu Snivy parece não gostar muito de mim e eu não sei o motivo. Ele simplesmente me rejeita. – Disse tentando chegar perto do pequeno Pokémon que retrocedeu alguns passos devido à movimentação de sua dona. – Viu o que estou falando!

  - Talvez você tenha feito alguma coisa à ele que o fez lhe tratar assim. Não é normal que um Pokémon não goste de seu dono, geralmente existe uma ligação. – Disse gesticulando enquanto caminhava um pouco para a esquerda. – Gostaria de lhe ajudar a entender o motivo disso, mas estou atrasado para pegar meu inicial. Nos veremos algum dia. – Disse sorrindo enquanto continuava seu caminho.

§

              A alguns passos de Accumula Town, Lorilly não sabia se devia sorrir por estar chegando a uma nova cidade e por estar em busca de seu sonho ou se devia se manter em estado crítico como se sentia àquela manhã ao ver um de seus bens mais preciosos irem embora com qualquer um. Snivy ainda parecia inconsolável e como Lori, estava triste, mas por algum motivo, toda vez que a menina o olhava, nem que fosse pelo canto do olho, o Pokémon mantinha-se firme e impenetrável. Ao olhar no relógio viu que ainda faltavam cerca de quatro horas para que a batalha de sua vida se iniciasse então foi explorar um pouco a cidade. A barriga que já roncava um pouco foi satisfeita por um bom prato de comida e a ração devidamente dada a Snivy, que mesmo de cara feia, aceitou de bom grado da menina. Conheceu algumas pessoas que ali moravam e até chegou a usar sua Pokédex pela primeira vez, ao encontrar perto de um mato um Purrloin, que por hora não se atreveu a tentar capturar, uma vez que queria deixar Snivy o máximo de descansado possível para a luta que enfrentaria.
     Enquanto esperava pela grande luta percebeu uma grande multidão ao lado do PokéCenter e como todos ali foi ver, por impulso pegou Snivy no colo que não correu nem se importou, também pelo fato de ter sido muito rápido e assim que chegou lá, pode ver vários soldados se dispersando indo pelo norte, mas não sabia do que se tratava.
           Quando voltou seu olhar para trás, percebeu um semblante familiar vindo em sua direção, era Gabriel!

  - Como chegou aqui tão rápido? – Perguntava ao rapaz com um olhar incrédulo.

  - Como vai você também? – Disse rindo tentando animar a menina que ainda parecia triste. – Eu vim para a cidade com a Prof.ª Juniper, viemos de carro. 

  - E onde ela está? – Perguntou tentando se desfazer da pergunta de como estava seu humor. Aquilo estava na cara!

  - Até eu me separar dela, estava no PokéCenter. – Disse, mas antes que acabasse viu a menina seguir em disparado para lá, então a seguiu.

              Porém, no meio do caminho a viu sendo cercada por um outro rapaz, um diferente do que ele havia avistado mais cedo. “Essa menina chama problemas não?” Pensou consigo mesmo, indo atrás da menina.

  - Olá. – Disse com um tom nada amigável.

  - Quem é você? – Disse tentando desviar, mas para cada lugar que a menina ia, o rapaz de cabelos verdes entrava, obstruindo sua passagem. – Deixe-me passar por favor!

  - Calminha aí! Você pode vir a mim como N, não é necessário mais que isso. – Disse retirando o boné e depois o colocando de volta. – Digamos que eu quero de você algo em especial... – Disse sorridente apontando para Snivy, que fazia cara feia para ele.

  - Você o quer? Então que consiga de outra forma, este é meu! – Disse tentando se desprender do rapaz que a cercava, quando percebeu que Gabriel havia a alcançado.

  - Algum problema por aqui? – Perguntou ajudando a menina a passar, olhando raivosamente para o rapaz.

  - Agora acho que temos. Purrloin Scratch no Snivy dela. – Disse enquanto abria a Pokébola e via-se o Pokémon saltar para fora.

            Mas antes que a menina pudesse fazer alguma coisa ou até mesmo pensar, Gabriel fora mais rápido, retirando seu Oshawott da Pokébola e atacando o Purrloin pelas suas costas.

  - Vá, corra para o PokéCenter, eu consigo me virar aqui. – Disse para a menina que rapidamente o obedeceu. – Agora somos só nós dois. Chega de tentar brincar com meninas inocentes. – Disse rispidamente, fazendo gestos para que o Oshawott contra-atacasse  o Pokémon do adversário, mais uma vez ganhando a vantagem.


                A luta ainda permaneceu por algum tempo, mas o grande ganhador foi o Oshawott de Gabriel que saiu muito feliz do campo de batalha.

  - Haverá um dia em que não estará perto dela e então eu quero ver o que vai acontecer. – N dizia, sorrindo enquanto colocava seu Pokémon novamente para dentro da Pokébola. 

              Gabriel dera de ombros e fingiu que nem havia escutado e então prosseguira para o PokéCenter ao encontro de Lorilly.

§

             Ao se encaminhar para o PokéCenter, pode avistar a menina conversando com uma enfermeira Joy, logo se aproximou para conversar com as duas também.

  - Olá para vocês duas. Aquele garoto é um porre e não acredito que ele vá te deixar tão cedo. – Disse olhando fixamente para a menina.


  - E esse quem é? – Perguntou para a menina.

  - Esse é um amigo, seu nome é Gabriel, é por causa dele que ainda estou a salvo. – Disse para a enfermeira, sorrindo contente para o rapaz.

  - Prazer. – Disse o moreno voltando-se para Joy. – Essa daqui – gesticulou apontando para Lorilly – só sabe arrumar confusão, acho que vou ter que cuidar dela. Fazer papel de irmão mais velho. – Disse por fim, sorrindo e acenando positivamente para Lori.

  - A enfermeira disse que a Prof.ª está ocupada agora, cuidando de assuntos muito sérios e não vai poder nos atender agora. – Disse explicando ao rapaz tudo o que fora passado. – Vamos ali, comparei mais algumas Pokébolas para capturar alguns Pokémons no meio do caminho e então podemos ir lá para fora esperar o Sharge.

  - Até mais para vocês dois. Boa jornada!  - Desejava a enfermeira sorridente, voltando para a recepção.

§

              Agora faltavam menos de 10 minutos e Lori não via a hora de que Sharge chegasse logo. Por algum motivo sentia-se mais revigorada e confiante, talvez fosse a conversa que tivera com a enfermeira Joy antes do Gabriel chegar, talvez fosse apenas por vontade própria, mas a única coisa que sabia é que teria seu ovo de volta, custasse o que custasse.
      O relacionamento da menina com Snivy de todo não fora de mal a pior, até tinha dado uma melhorada, mas poderia ser apenas porque a menina esteve em bastante perigo, mas o Pokémon definitivamente se dera bem com a Enfermeira e com os outros Pokémons que lá estavam e disso a menina tinha certeza.

  - Ual.

            Ouviu-se uma voz incrédula no ar, quando das sombras apareceu Sharge, segurando o ovo da menina, sorrindo enquanto se aproximava.

  - Não achei mesmo que a fedelha teria coragem de tentar me desafiar novamente. – Disse colocando suas coisas em um local perto, juntamente com o ovo.

  - Para recuperar meu ovo eu faço de tudo. Snivy venha. – Dizia rosnando para o rapaz e para o Pokémon, tentava ser mais calma e aos poucos, ele dava alguns passos mesmo que contrariado.

  - Nossa, vemos que pelo menos andar ele aprendeu. Vamos ver se desviar dos golpes ele também consegue. – E nesse momento, retirou da bolsa uma Pokébola da qual saiu Tepig, que se exibia a cada momento. – Tepig Tackle, ataque-o. – Dizia com ferocidade ao Pokémon que vinha a todo o vapor na direção de Snivy, porém este desviou o que deixou Lori de boca aberta.

  - Vamos lá Snivy, esquive-se do próximo ataque e o contra ataque pelas costas com Tackle. – Disse sorrindo como se já houvesse ganhado a luta, mas para sua surpresa o pokémon não o dera ouvidos. Parece que ele havia passado de um estágio onde ele nem sequer gostava dela para outro, que não a obedecia. – Só essa que me falta. – Grunhiu batendo a mão contra a testa.

  - Parece que ele está agindo por conta própria. Como se tivesse raiva deste treinador com quem estão lutando. – Dizia Gabriel, enquanto olhava para Lori.

  - Não me diga, eu nem percebi que o meu próprio Pokémon faz tudo, menos me obedecer.

               Enquanto isso a luta era árdua. Por um tempo se manteve equilibrada, mas por um mal passe de Snivy, Tepig dera com tudo por trás machucando gravemente o pequeno Pokémon de grama. Sem hesitar, Lorilly correu em sua direção com uma preocupação tamanha corroendo todo o seu corpo, não queria acreditar nem que Snivy estava mal e nem que perderia seu ovo de uma vez. Ao encontrar os olhos de Sharge, pode ver o mesmo já quase se vangloriando da vitória, esperando apenas que Lori o dissesse para por fim, levar o ovo para longe dali.

  - Vamos lá amigão, você consegue! – Lori falava, tentando reanimar Snivy. – Vamos você consegue eu sei que consegue. – Quando as palavras foram ditas por uma segunda vez, Lori pode notar que Snivy fazia força para abrir os olhos. – Olha Snivy, eu não sei por qual caminho errado nós começamos que o fizesse não gostar de mim, mas eu não conseguiria escolher outro Pokémon senão você. O mais valente, o mais irreverente, o meu parceiro. Somos uma equipe Snivy e precisamos de você agora, se você desistir a gente perde, mas independente do que aconteça eu sempre vou amá-lo. – E com os olhos cheios de lágrimas a menina o abraçou com força, enquanto o rival sorria sem medo. Sem demoras Snivy se desgrudou da menina ainda a observando, essa limpou rapidamente os olhos e os desviou para os de Gabriel que observava a tudo aquilo atonitamente e como quem dizia que não desistiria, Snivy partiu o mais rápido que pode para cima de Tepig o pegando de surpresa, ganhando por fim a batalha.

           O olhar amedrontado de Sharge recaiu sobre os ombros gordos, sem acreditar no que estava acontecendo.

  - Nunca dê as costas para um adversário. Talvez ele realmente não seja tão forte como você, mas a sua humildade o supera em todos os aspectos. – Disse por fim correndo e agarrando Snivy que se deixou ser agarrado e depois de tê-lo no colo foi de encontro ao seu ovo.


§

                  Essa noite Lori sabia que não estava sozinha. Ao seu lado tinha Gabriel, que se mostrou um novo amigo e que partilharia de sua jornada junto com a menina e também tinha seu ovo recuperado e seu Pokémon, que ainda não mostrava muita afeição por ela, mas agora já não a virava as costas ou a desobedecia.
           Agora Lori poderia dormir um pouco mais tranquila e contente. Recuperara seu ovo e fizera seu Pokémon um pouco mais feliz, por fim a Enfermeira Joy estava um pouco certa: “Talvez você tenha dito algo sobre ele que o diminuiu ou o fez acreditar que você preferia outro Pokémon a ele, esses Pokémons tem muito sentimento, tente agradá-lo dizendo o que realmente sente, não finja para ele... No final eles sempre sabem quando mentimos”.

--
O que será que vem por aí? 
Snivy continuará se dando bem com Lori até serem amigos ou ele só tinha raiva de Sharge?
O ovo ainda não chocou... Apostas para qual Pokémon vai sair de lá?
Esperem mais surpresas para o próximo episódio. 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir