Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Segundo Capitulo da Radionovela + Esclarecimentos

Bom gente, todo mundo deve saber que dia é hoje e amanhã, bom, para quem não lembra (praticamente impossível), hoje é véspera de natal, e como já é tradição, temos a ceia, e já que o mundo não acabou, vamos seguir em frente, mas acho que pra mim tá mais corrido do que pra qualquer um, ante-ontem, sai para comprar os presentes, por isso, só deu pra postar a noite, no dias seguinte, ou seja… ontem, foi o aniversário de meu primo, que fez 4 anos, hoje de manhã, o meu único tempo livre fui upar alguns episódios que faltavam na Galactics Battle, agora a tarde, vou a casa da minha tia para a ceia de Natal, onde ficarei até a 1 da manhã, onde vou dormir. Amanhã, terei que “fazer” o presente de “natal” de minha outra tia que mora na Bahia, já que em janeiro a tia que irei visitar hoje irá fazer uma visita a Bahia, e irei pedir para entregar o presente (na verdade é um DVD, que irei fazer com o show de uma dupla, simples, baixo do YouTube os clips [minha net não deixa], depois faço cortes e gravo) à ela. No Ano novo, vai ter churrasco na casa de meu tio (é outro, não o mesmo), e de lá vou ir a casa de minha tia entregar o presente para ela entregar.
Simplificando, não vou postar nada esses tempos, até o Ano Novo, vou estar super corrido, mas ai eu lembrei que havia upado a rádio novela e esqueci de postar, mas em fim, está aqui:

Capitulo 02 – O Nascimento de Mewtwo

Pokémon Radionovela Japonesa – O Nascimento de Mewtwo – Capitulo 02

E algumas coisinhas estão no Fundo do Poço:

Roms de DS – Exclui as do Mediafire para que a conta não fosse apagada
Pokepark 2 – UploadStation, DMCA Detectado
Best Wishes Legendado – Conta em Rapidshare excluída por DMCA

Avisem se houver mais links quebrados, mas infelizmente não poderei consertar agora, pois meu PC ainda está em fracasso total

Deixe seu Comentário:
3 comentários

3 comentários:

Rodrigo Lacerda disse...

Continuem, onegai!

Lατισs Dσug disse...

Em breve postaremos os outros capitulos, eu vou esperar um pouco, para upar BW 2, BW, BW N, Aventuras elétricas e a Radionovela. Ai vai tudo junto, blz?

Rodrigo Lacerda disse...

Hey, há outra rádio novela sobre aquele garotinho que quer entrar na Equipe Rocket, né? Sabe algo?

3 comentários:

Rodrigo Lacerda disse...

Continuem, onegai!

Lατισs Dσug disse...

Em breve postaremos os outros capitulos, eu vou esperar um pouco, para upar BW 2, BW, BW N, Aventuras elétricas e a Radionovela. Ai vai tudo junto, blz?

Rodrigo Lacerda disse...

Hey, há outra rádio novela sobre aquele garotinho que quer entrar na Equipe Rocket, né? Sabe algo?

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir