Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Voltei!… quer dizer…não totalmente

Estou devolta pessoal!… bom… quase. Eu digo isso porque estou de volta, coloquei crédito no chip e agora posso voltar a postar.
Smiley de boca aberta
Quero dizer… se não fosse por dois probleminhas técnicos…
Smiley triste

O primeiro já é tipico, minha internet está lenta…
Smiley virando os olhos

Ai você diz: Novidade!
Mas eu digo isso porque ela está mais lenta do que o normal, eu usava antes de atingir o limite diário, que é de 35 MB (nossa, que miséria), cerca de 50 a 130 kbps (Kb por segundo), depois, quando atingia o limite, oscilava de 5 a 12 kbps, usando o sinal 3G.

Mas agora piorou, nessa semana o sinal 3G nem funciona, ou seja, tenho que usar o GSM, que no limite ou sem limite, oscila de 70 bits a 3 kbps. Qual é a consequência disso, não consigo upar nada no mediafire… que é meu segundo problema técnico…

Anteontem, recebi uma notificação do mediafire que o jogo Battle & Get! Typing DS (J), foi suspendido por violar os direitos autorais da nintendo, bla, bla, bla… bla, bla, bla.

mediafire-logo
Exclui o game, e todas as roms da minha conta, só sobrou as do 4shared (Como mandou o Rodrigo da PBN)

4shared-logo-150x150

Porém, quando abri denovo o myfiles, aparece a mesma notificação. E não há como fechar agora. Estou com medo de todo os meus 6 meses (Completou em 25/10) serem jogados fora. Então, peço a ajuda de todos, quero que se for possível, alguém crie uma conta no mediafire e tentem fazer um backup de todos os arquivos que puderem, se alguém estiver disposto(a), comente nessa página dizendo seu nome, e de que vai fazer o backup, como posso entrar em contato, e o que eu posso fazer para agradecer (Só não vai pedir dinheiro ou coisas para comprar… tipo… eu já sou pobre, nem internet boa eu tenho… no máximo para ter alguma vaga no blog, como redator, uploader…).

Quem quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é:

maintingclub@gmail.com
douglas.martins.matos.2010@gmail.com

Quem não souber fazer um backup, é simples:

1) Basta abrir o link do arquivo, o que vocês usam para baixar.
2) Loque-se, se não tiver feito ainda (é melhor que logue-se antes de abrir o link)
3) Abaixo do link que vocês usam para baixar, há três botões
4) passe o mouse sobre eles, clique em um que está escrito “Add file to my accout”
5) Deve aparecer uma caixa preta no centro da tela
6) Depois uma abaixo, no rodapé, escrito algo do tipo “file add to my accout (Just Ago)”
7) Faça isso com todos os arquivos da página.
8) Pronto, seu backup está feito, agora, me envie os links do download por e-mail

Como enviar:

1) Logue-se
2) abra my files
3) clique no link que deseja enviar com o botão direito
4) clique em “Copy Link”
5) Crie uma nova mensagem de e-mail e cole cada link do backup lá
6) Depois, basta me enviar.

Gostaria que se focassem nos episódios de Pokémon Best Wishes Legendado em LQ (Completa), Já que demorei 2 meses para trazer. procure no google que vocês acham.

Estou fazendo essa campanha tanto no fórum da Pokémon Mythology e Aqui, no futuro, no fórum da PBN. Eu mesmo não faço o backup por causa da “qualidade” em que está minha internet.

Quando eu voltar “completo”, eu trago os Karaokêmons, os Jukebox, Os dois CDs, e uma raridade “os PokéRAPs sem cortes” que já estão no meu pc, basta upa-los.

Ah! A dois, três meses atrás, eu prometi trazer um vídeo, sobre as teorias, e uma enchorada de creepypasta… Porém, meu PC queimou, e tudo que restou foi meu mega notebook, é dele que eu estou postando, porém, as creepy e o projeto do vídeo estavam no PC antigo, ou seja, elas só vem, quando ele vier.

Esses tempos eu postei a Jornada Johto, só para tirar uma duvida:

Se eu estava sem crédito, como eu postei. Simples… postei pela lan house. Smiley piscando

Espero que me ajudem, e se vocês gostam do blog, procurem fazer isso também. Ah, essa é uma boa hora para nossos parceiros ajudarem Smiley piscando.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir